sábado, 30 de janeiro de 2010

Lacrosse ACM - T-Shirt

No treino desta Sexta-feira, dia 29 de Janeiro, os jogadores de Lacrosse ACM já vestiram as suas novas T-Shirts da modalidade.



Um treino ligeiramente diferente daqueles que estávamos habituados, isto é, para além de toda a disposição e adrenalina, habituais em todas as Sextas-feiras, desta vez, contámos também com a presença entusiasmante da Jornalista Joana Fillol e da fotojornalista Lucília Monteiro, da Revista VISÃO.

Em breve o Lacrosse terá um espaço na VISÃO que, na vanguarda, procurou saber mais sobre a evolução deste desporto em Portugal.

Agradecemos a prensença da Joana e Lucília. Acreditamos que tenha sido uma tarde bastante agradável para todos os presentes!


sábado, 23 de janeiro de 2010

Treino do dia 22/01/2010

Fotos do treino desta Sexta-feira, dia 22 de Janeiro:
























domingo, 10 de janeiro de 2010

Regresso aos Treinos! - 8 de Janeiro de 2010


O Lacrosse regressou nesta Sexta-feira, de 8 de Janeiro de 2010, após a pausa para as épocas festivas. Neste novo ano, cada vez mais energia e entusiasmo preenchem os treinos.

Estas são algumas imagens deste dia:







quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Artigo sobre o Lacrosse na revista Fórum Estudante

A revista Fórum Estudante de Janeiro já está disponível para leitura. Este mês conta com um artigo sobre o Lacrosse que pode ser visto aqui:

Lacrosse: o desporto dos guerreiros!




A revista completa encontra-se aqui: download

sábado, 2 de janeiro de 2010

Novo ano, novas ambições.

Começou um novo ano. 2009 ficou marcado por alguns sucessos, como foi o caso da criação da primeira equipa de Lacrosse em Portugal na ACM Coimbra, pela sua participação num dos maiores eventos de desporto em Portugal - VitalSport - e pela confirmação da organização do 1º Workshop oficial de Lacrosse em Portugal, que vai decorrer no fim-de-semana de 13 e 14 de Fevereiro, no Estádio Universitário de Coimbra.

Estes são momentos que vão ficar marcados para sempre. Mas agora temos o ano de 2010 pela frente e têm de ser traçados novos objectivos. É muito importante continuar a dar apoio às pessoas interessadas em criar novas equipas, como é o caso de Rodrigo Inglês de Lisboa. Tal como tem vindo a suceder, é preciso continuar a promover o Lacrosse no país, ir às escolas e mostrar que esta é a alternativa perfeita para quem quer começar a praticar um novo desporto.

Estamos abertos a novos contactos para organizar colóquios e demonstrações.

A nível internacional, 2010 vai ficar marcado também pela realização do Campeonato do Mundo de Lacrosse em Manchester (Inglaterra).

Aproveitamos para informar que as inscrições para o Workshop de Lacrosse ainda estão abertas, não perca a grande oportunidade de experimentar este desporto. Para se inscrever basta enviar um email para lacrosseportugal@ptlax.net com o seu nome, idade e cidade de residência.

A equipa do blog Portugal e Lacrosse deseja a todos um Ano Novo cheio de Sucesso, Saúde e Alegria.

Saudações Lacrosseanas!