quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lacrosse para Crianças!




Folheto elaborado pela Equipa do PtLacrosse, destinado aos mais novos para uma maior compreensão das informações gerais da modalidade.

Lacrosse e CASPAE

No dia de ontem, o Lacrosse foi praticado por alunos do 2.º ciclo matriculados em estabelecimentos de Ensino, do CASPAE (Centro de Apoio Social de Pais e Amigos da Escola nº 10).

A actividade, organizada por Francisco Oliveira, foi realizada no Parque de Campismo de Coimbra em que, para além do Lacrosse, os jovens tiveram oportunidade na parte da manhã de participar em jogos tradicionais e dar uns mergulhos na piscina. De tarde, aulas de hip-hop, mini-golf preencheram o tempo das crianças e o Lacrosse surgiu como uma novidade, com a prática das suas técnicas básicas: Passe e Recepção.

O sucesso da actividade mostra que o Lacrosse é um desporto para todos. Agradeçemos o convite feito pelo Organizador do evento, Francisco Oliveira, e mantemo-nos receptivos para participar em outras ocasiões.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Férias Desportivas - Escola de Rugby AAC

Nesta manhã o Lacrosse foi praticado pelos jovens atletas da Escola de Rugby da AAC.

A seguir estão algumas fotos que registaram os principais momentos desta actividade:





































Agradecemos o convite e a participação activa de todos os rapazes!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Fórum do Lacrosse em Portugal

Visita o fórum do Lacrosse em Portugal em:

http://ptlacrosse.forums-free.com/

e regista-te num espaço em que só se fala de Lacrosse!

Qualquer dúvida, contacte a equipa do blog PTLacrosse.

domingo, 14 de junho de 2009

Férias Desportivas da Escola de Rugby da AAC

No próximo dia 22 de Junho de 2009 estaremos presentes nas Férias Desportivas de Verão organizadas pela Escola de Rugby de AAC. Durante uma manhã o Lacrosse será apresentado e praticado pelos jovens atletas de Sub-8 e Sub-10.

Agradecemos o convite feito pelo Coordenador Técnico da Escola Rugby, Rui Loureiro e é com muita satisfação que estaremos presentes nesta actividade para dar a conhecer o Lacrosse aos participantes, enriquecendo o seu conhecimento desportivo.